quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Deputados querem acabar com as aposentadorias e isentar de impostos empresas de telefonia

deputados Odorico Monteiro (PSB/CE) e Heitor Schuch (PSB-RS) Deputados querem acabar com as aposentadorias e isentar de impostos empresas de telefonia
Sobra dinheiro para bondade a todos, menos para o povo que querem que trabalhe 49 anos

Segundo informações do jornalista Leandro Mazzini, dois deputados federais querem aprovar uma MP (MP 810) para isentar de impostos empresas de telefonia no Brasil, além dos serviços precários e caros de internet e telefonia, os deputados Odorico Monteiro (PSB/CE) e Heitor Schuch (PSB-RS) tentam aprovar sem o alarde de manifestantes e da mídia o que seria um verdadeiro presente de fim de ano ás Teles. 
Os dois deputados apresentaram emendas a emenda, para zerar de impostos, as empresas de telefonia, podendo gerar um prejuízo bilionário anual aos cofres públicos.
Além de isenção ás teles, a dupla de deputados quer dar isenção total para operadoras de cartoes de crédito, que cobram Juros abusivos anualmente ao consumidor e taxas e serviços nada baratos também.
Além dessa medida, outro deputado Pauderney Avelino (DEM-AM) quer na mesma MP, com sua emenda  dar isenção fiscal também para  fabricantes de motocicletas, que nada tem haver com a MP que trata de tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário