O PSDB sob Geraldo Alckmin e Beto Richa, presidente e vice da legenda, assumiu oficializou a condição de puxadinho de Michel Temer ao fechar questão contra as aposentadorias, ou seja, a favor da reforma da previdência.
Os tucanos fingem que saíram do governo Temer ao entregar ministérios, mas o governo não saiu deles. O senador Aécio Neves (MG), por exemplo, mantém importantes cargos indicados por ele na temerosa gestão peemedebista.
Quanto a nova dupla de ataque no PSDB, Alckmin e Richa, as redes sociais os chama de “Merendinha & Escolinha”, em alusão aos escândalos da merenda escolar, em São Paulo, e da simulação da construção de escolas no Paraná.
“Um Rouba a merenda das crianças e o outro rouba as verbas para construir as escolas”, comentou o internauta Marcos De Luca.
Se os tucanos fizeram isso com a merenda e com a escola, imagine o leitor do que eles não seriam capazes de fazer para pôr fim à previdência pública dos brasileiros…
Mais unidos do que nunca.Um Rouba a merenda das crianças e o outro rouba as verbas para construir as escolas.
Fechou o caneco.😉
Do Blog do EsmaelMais unidos do que nunca.Um Rouba a merenda das crianças e o outro rouba as verbas para construir as escolas.— Marcos De Luca (@MarcosDeLuca2) 9 de dezembro de 2017
Fechou o caneco.😉
Leiam tambem PMDB e PTB fecham questão a favor da reforma da Previdência
Nenhum comentário:
Postar um comentário